A atriz comentou sobre as medidas que Portugal está tomando em relação ao Coronavírus e contou que a quarentena está acabando
Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 12h45
Luana Piovani é sempre muito aberta e sincera nas redes sociais. Desta vez não foi diferente e ela compartilhou uma felicidade e alívio com os internautas.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a atriz contou uma novidade na manhã desta sexta-feira, 1. Portugal, onde mora com os filhos, dará início ao desconfinamento, após 49 dias de quarentena para conter o avanço do Coronavírus. Ela, que ficou aliviada com a notícia, contou explicou como tudo acontecerá.
"Vou dividir uma coisinha boa com vocês. Ontem, saíram as novas notícias sobre a nossa quarentena e a gente vai receber novas diretrizes a cada quinze dias porque a gente vai observar como foi o andamento desse primeiro passo de liberdade. E, a partir dessa observação, daremos o segundo passo", contou.
Animada para voltar a rotina normal, a ex-esposa de Pedro Scooby contou que ainda seguirá as prevenções: "Estamos começando a sair da toquinha e queria dizer que estou muito feliz. Estou começando a pensar em fazer novamente minhas aulinhas de ioga. Mas agora tudo de máscara, né, gente? (...) Vale a pena o sacrifício, está dando tudo certo".
Luana também contou qual foi a reação dos filhos ao saber sobre o início d desconfinamento: "Ontem, comentei com as crianças que está chegando a hora de começar a sair de casa, ficaram muito felizes. O Dom disse: 'Não acredito que vou poder ver meus amigos' e a Liz disse a mesma coisa".
Ex-BBB22 Luciano testa positivo para a covid-19 e é afastado de seus compromissos
Atriz Elizangela não toma vacina contra a covid-19 e é internada em estado grave
Jojo Todynho testa positivo para a covid-19 e fala sobre seu estado de saúde
Gusttavo Lima é afastado de compromissos por doença
Lary Bottino se pronuncia após à balada depois de testar positivo para a covid-19
Médico desmente fala de Jair Bolsonaro e explica que vacinas contra a covid-19 não devem ser associadas à Aids