A atriz Adriana Esteves relacionou a vida de sua personagem em 'Amor de Mãe' com sua vida pessoal expôs sua opinião
Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 06h57 - Atualizado às 06h57
Adriana Esteves tem um papel e tanto na novela 'Amor de Mãe' e saber lidar com a carga emocional que a personagem traz é fundamental.
Em entrevista concedida ao Jornal EXTRA, a intérprete e Thelma revelou o que pensa sobre viver um aneurisma cerebral como sua personagem: "Não quero nem pensar nisso. Eu só trabalho com o positivo e isso é uma coisa que não se imagina. Ela é cheia de esperança e batalha para viver bem o tempo que lhe resta", elogiou.
Sobre a 'superproteção' que Thelma tem com o seu filho Danilo, interpretado por Chay Suede, Adriana relacionou com sua vida real e contou que se esforçou para que isso não acontecesse com os seus filhos. "Eu sou protetora, mas procuro não invadir a liberdade dos meus filhos, do crescimento deles. Tenho a felicidade de vivenciar a maternidade de duas formas. Agnes é minha filha, minha única menina. Tenho pelos três um amor igual. Meus filhos ainda me ensinam a ser mãe. Tem hora que a gente erra, pede desculpa, e vamos seguindo assim".
Sobre a música tema, interpretada por Fábio Jr, a atriz comentou a relação com sua personagem: "Acredito que Thelma goste do cantor há muitos anos, era fã do Fábio Jr. A cena marcante para a relação dela com a música foi o momento em que repassou a própria vida. E essa canção faz parte da sua história"
Christina Aguilera confirma primeiro show no Brasil para Festival 'CarnaUOL'
‘Friends’: Teri Garr, mãe de Phoebe, falece aos 79 anos
Virginia Fonseca revela novo visual após 16 Horas de transformação em salão
Shawn Mendes desabafa sobre sua sexualidade: ‘Apenas descobrindo’
Rebeca Andrade aproveita domingo na Bahia e momentos de lazer
Adele chora ao ver Céline Dion vendo seu show em Las Vegas; veja vídeo!