Amigas de Gal Costa se revoltam contra viúva da cantora - Instagram
Famosos

Amigos de Gal Costa se revoltam contra viúva da cantora

O produtor de Gal, Pedro Lima, levantou suspeitas contra Wilma Petrillo e suas decisões após morte da cantora

Máxima Digital Publicado em 23/11/2022, às 13h10

Depois de 15 dias da morte de Gal Costa, Pedro Lima, produtor cultural, ex-empresário e amigo da cantora, usou suas redes sociais para falar sobre o local onde a artista foi enterrada. De acordo com Pedro, Gal foi sepultada em um lugar diferente do que ela escolheu, dificultando o acesso de amigos e fãs.

“Gal Costa comprou um jazigo Perpétuo no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, quando faleceu sua mãe. Neste cemitério estão sepultados, Carmem Miranda, Ary Barroso, Dorival Caymmi, Vinicius de Moraes, Cazuza, Glauber e Anecy Rocha, os membros da Academia Brasileira e a maioria dos grandes artistas e personalidades do nosso país.", começou ele.

"Gal, intuitiva como era até isso deve ter previsto. Não é justo seja sepultada num jazigo que não é seu e que seja dificultada a chegada de seus fãs e amigos para homenagens e despedidas finais.", disse.

"Porque isso tudo está acontecendo? Quem deseja apagar e esconder essa pessoa amada por tantos? O que há por trás de tudo isso.", falou ele sobre a decissão de enterrar Gal no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, no bairro da Consolação, em São Paulo.

Após as acusações, Wilma Petrillo, viúva da cantora, fez um pronunciamento:  “Paulo, você não sabe de nada. Esse tal Paulo não convivia com a Gal há mais de 40 anos."

 

Gal Costa famosos

Leia também

Diferentão? Gkay ousa ao escolher sapato de 21 mil para casamento de João Gomes


Veja os detalhes da decoração do casamento de João Gomes e Ary Mirelle


Festa em castelo e famosos: Tudo sobre o casamento de João Gomes e Ary Mirelly


Na SPFW, Thais Carla usa look que ironiza o uso do Ozempic; confira!


Sexóloga faz análise de fetiches inusitados das famosas


Gkay estreia desfilando na SPFW N58 para a marca Renata Buzzo