O ator Antônio Fagundes revelou seu pensamento sobre o fim da vida
Máxima Digital Publicado em 22/09/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h31
Antônio Fagundes não tem problema em falar sobre o fim da vida, não!
Em entrevista com o Jornal Extra, o ator de Alberto na novela 'Bom Sucesso' da RedeGlobo, revelou seu pensamento sobre a morte e sua opinião sobre a religião.
"Queria ter dignidade e conforto até o dia do meu fim. A pior coisa não é a morte em si. Ela chega, você encerra. Ruim é o sofrimento que te leva a ela.", começou o marido de Alexandra Martins.
Comentou também os melhores jeitos de deixar a vida, na sua opinião: "Morrer dormindo seria ótimo; morrer em cena, maravilhoso! O público ficaria assustado, é claro… Mas, como Moliére, eu entraria para a história".
Além do fim da vida, o ator respondeu sobre as religiões e revelou que não acredita em vida após a morte, mas que segue a bíblia além da religião; a vê como uma obra literária: "A Bíblia é fabulosa! Uma obra com três mil anos de existência… As pessoas, geralmente, só a encaram de maneira religiosa. É uma pena, porque deixam de enxergar o valor literário que tem".
Por fim, ele também se abriu e opinou sobre a beleza da obra: "São histórias fantásticas, contadas de forma econômica e poética. Por isso, resiste tanto tempo. Eu já a li algumas vezes, não sei quantas ao certo. Tenho esse costume de ler a mesma obra várias vezes, e sempre é diferente. Você descobre nas entrelinhas o que ainda não tinha percebido".
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix
Cardi B reage em story de anúncio da gravidez de Ludmilla e Bruna Gonçalves