A apresentadora não gostou das novas regras destinadas aos usuários de patinetes elétricos
Máxima Digital Publicado em 15/05/2019, às 15h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Ana Maria Braga ficou intrigada com a fala de Bruno Covas durante o Mais Você desta quarta-feira, 15.
Durante um link feito em seu programa com Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, a apresentadora trouxe à tona alguns questionamentos sobre as novas regras referentes aos patinetes elétricos.
A jornalista ficou cismada ao ouvir que as empresas desses veículos poderão ser multadas caso o transporte não tenha placas.
“É a mesma situação quando você tem um carro alugado, quando você aluga um carro e comete uma infração de trânsito, quem é multado pela prefeitura é a empresa dona do carro e depois se ela vai passar a multa pra você ou não é uma relação privada da qual a prefeitura não participa, aqui é a mesma coisa”, tentou explicar Bruno.
Ana Maria, visivelmente irritada, questionou: “Mas Patinete não tem placa Prefeito”. “O cara, inclusive, pode estar sem documento”, levantou a hipótese.
covas retrucou: “A ideia inicialmente é que os fiscais da CET fiquem em momentos de paradas como esses, e assim que tiver parado, abordar o usuário, solicitar o documento, se ele não tiver documento, os patinetes tem o número de inscrição”, disse.
Apesar das explicações, Ana Maria não se contentou e deixou claro que não concordava com as novidades expostas pelo prefeito.
Brasileiros Grammy Latino 2024: Veja os vencedores e destaques da noite de premiação
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix