Isabela não segurou as lágrimas ao conversar ao vivo por telefone
Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 15h25 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Isabela ainda está muito traumatizada com a tragédia que aconteceu em sua própria casa neste domingo, 9.
Após seu pai ser confirmado como o assassino de Rafael Miguel, João Alciso Miguel e Miriam Selma Miguel, a jovem foi contatada pelo 'Cidade Alerta' para dar um depoimento sobre o que o caso.
Aos prantos, a garota de 18 anos mostrou que ainda não está conformada com o acontecimento. “Eu acredito que ele tentou proteger a mãe dele, ele entrou na frente. Um anjo. Ele falava que ia me proteger, que ele ia me salvar, que ele ia me tirar daquela casa. Ele falou uma vez: ‘Eu tomaria um tiro por você’. Não era pra ser assim", disse, chorando.
"Ele tava se tratando [da depressão], eu ajudei muito ele inclusive, eu motivei ele a fazer terapia. Ele gostava de ler, gostava de jogar, várias coisas. Ele trabalhava muito, de segunda a sábado até tarde”, continuou.
O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, continua foragido e procurado pela polícia.
Após morte de Rafael Miguel, namorada faz desabafo comovente: ''Preciso de você''
Entenda
Rafael Henrique e seus pais foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a jovem morava, pelo pai dela, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos.
Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.
O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.
A garota, Isabela, decidiu postar uma simples frase em seu Instagram para acalmar os que estavam preocupados com ela. "Estou bem, dentro do possível", colocou ela.
Veja a última publicação de Rafael Miguel nas redes sociais.
-----
Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi confirmado como o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.
O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."
João Gomes e MC Cabelinho desabafam sobre perrengues em Grammy Latino: ‘Apenas fila’
Chiquérrima! Gloria Groove encanta ao usar dois looks em Grammy Latino
Brasileiros Grammy Latino 2024: Veja os vencedores e destaques da noite de premiação
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos