Recentemente, uma mulher acusou seguranças da Villa Mix de a agredirem fisicamente
MÁXIMA Digital Publicado em 09/05/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
O perfil de Jorge & Mateus publicou uma nota nesta quinta, 09, esclarecendo que suspendeu o direito de uso do nome artístico e da imagem da dupla pela boate Villa Mix.
Eles colocaram o seguinte texto no Instagram: "A dupla JORGE & MATEUS, diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento 'JHLS Lanchonetes e Choperia', a boate 'Villa Mix', na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que SUSPENDEU por prazo INDETERMINADO a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os Artistas JORGE & MATEUS repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direiro fundamental a qualquer cidadão(ã)."
A dupla se referia ao caso de agressão relatado por Taynara Diniz. Segundo a denúncia, ela teria levado socos dos seguranças do local.
Os seguidores de Jorge & Mateus apoiaram a atitude: "Até que em fim, alguém com bom senso! Porque estava feio já. Melhor dupla!", escreveu uma fã. Outra colocou: "Está certo. Foi um absurdo o que aconteceu."
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix
Cardi B reage em story de anúncio da gravidez de Ludmilla e Bruna Gonçalves
Katy Perry é anunciada como a headliner do The Town 2025
Conheça a atração que tocou no casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley