MC Gui exclui das redes sociais pedido de desculpa por vídeo polêmico
Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 17h18 - Atualizado às 17h32
MC Gui foi duramente criticado por filmar uma criança em um trem de Orlando na última segunda-feira, 21, e foi mais condenado ainda pelas desculpas que deu por ter cometido o ato.
Acontece que ele decidiu se retratar no Instagram, com um vídeo pedindo desculpas, mas a situação só piorou.
No registro, o funkeiro chegou a dizer que sua intenção não foi cometer o bullying em nenhum momento, mas os seguidores não aceitaram a explicação. "Claramente eu estou aqui para pedir desculpas para as pessoas que interpretaram da forma errada. Essa jamais foi minha intenção. Eu tenho afilhados, primos, crianças, irmã, mãe. Tenho uma família que me deu muito respeito. Desculpa para quem se sentiu constrangido, essa jamais foi a minha intenção", disse ele.
Com a repercussão negativa do vídeo, após algumas horas com ele no ar, o artista decidiu retirá-lo das redes sociais -- talvez para tentar abafar o caso.
ENTENDA O CASO
MC Gui se envolveu em uma grave polêmica e passou a ser um dos nomes mais comentados na última segunda-feira, 21.
O cantor postou em seus stories do Instagram um vídeo em que filmou e expôs o rosto de uma criança enquanto dava risada de sua aparência.
Após receber duras críticas, o MC de 21 anos teve show cancelado em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul e loja deixou de vender roupas da marca do cantor.
Ele faria uma apresentação organizada por uma escola de idiomas no dia 31 de outubro, no entanto, após o escândalo de Orlando, a empresa se pronunciou e justificou ao dizer que por questões éticas o evento não terá a presença dele.
"O CNA Idiomas Três Lagoas/MS através desse post, informa que foi solicitado o cancelamento do show do cantor MC Gui, que seria realizado no próximo dia 31 de outubro de 2019 em nosso evento do Halloween, por esse motivo também excluímos o post que anunciava o evento.
Reforçamos que Ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita.", escreveu a empresa em sua página no Facebook.
A marca Black Nine também anunciou via Instagram que não venderá mais roupas da marca do funkeiro.
Veja!
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’
Virginia Fonseca ostenta ao passear com família em luxuoso iate de R$ 20 milhões
Sabrina Sato enfrenta aborto espontâneo durante 11ª semana de gestação
Margot Robbie e o marido Tom Ackerley são vistos passeando com o filho após parto
Mirella Santos ‘mente’ sobre formatura em medicina e revolta fãs nas redes sociais