Mollie Fitzgerald foi presa por ter matado sua própria mãe com facadas nas costas
Máxima Digital Publicado em 15/01/2020, às 12h50
No final do ano passado, uma tragédia assombrou a família de uma atriz de um dos maiores sucessos da Marvel, o filme Capitão América.
Mollie Fitzgerald de 38 anos foi presa pelo assassinato de sua mãe, Patrícia, de 68, no Kansas, nos Estados Unidos. A artista foi acusada de tê-la matado com facadas.
Porém, segundo o site TMZ, Fitzgerald alegou que cometeu o crime por legítima defesa. O novo relatório publicado sugere que, desde a prisão inicial, a atriz disse repetidamente à polícia que não tinha escolha a não ser matar a mãe, depois que foi atacada com uma faca.
Segundo as informações, Mollie teria desarmado sua mãe antes de esfaqueá-la quatro vezes nas costas.
Só que um relatório de autópsia disse o contrário. O exame revelou que era a mãe de Mollie que estava se defendendo de um ataque de faca.
O documento mostra que a senhora tinha feridas nas duas mãos, descritas como lesões defensivas e, inclusive, uma delas quase arrancou o polegar de sua mão. A vítima também estava com hematomas no rosto, nos lábios e no pescoço.
Além disso, o relatório sugere que o examinador médico “não encontrou ferimentos consistentes com Patricia tendo dado qualquer golpe ou tendo estado no controle da faca envolvida.”
A artista foi acusada de homicídio doloso em segundo grau e, desde então, foi autuada na cadeia do Condado de Johnson com uma fiança de U$ 500.000. Se condenada, ela pode pegar até 54 anos de prisão.
O próximo julgamento acontecerá no dia 29 de janeiro.
Taís Araujo celebra aniversário de Lázaro Ramos com homenagem emocionante
Ludmilla celebra aniversário de Pabllo Vittar com homenagem nas redes sociais
Ator de ‘Gossip Girl’ revela que será pai pela primeira vez após 2 meses de casamento
Lexa relata tentativa de assalto um dia após anúncio de gravidez: ‘Nervosa’
Gil do Vigor revela novo romance com estudante e influenciador fitness; saiba quem é
Cena picante entre atores dá o que falar na nova minissérie da Netflix