Adriana Esteves concedeu entrevista sincerona sobre reapresentação de Avenida Brasil
Máxima Digital Publicado em 30/09/2019, às 18h26 - Atualizado às 18h26
Adriana Esteves não conteve a felicidade em relembrar Carminha, já que Avenida Brasil estará na telinha da Globo novamente!
Em entrevista realizada, Esteves falou sobre a dualidade de emoções que sentiu ao saber da reapresentação da trama Avenida Brasil: "Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que esta excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou."
Carminha foi uma vilã que todos adoraram odiar. Por isso, quando questionada se ela via algum sentimento bom dentro da personagem, Adriana explicou como a via: "Sim. Eu sempre enxerguei humanidade na personagem. Sempre entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu. Fatos que me faziam entender esta mulher."
Entre as muitas e muitas maldades da vilã contra a personagem de Débora Falabella, Nina, seu marido Tufão, Murilo Benício, e todos em volta, a atriz ainda acredita que as piores atitudes eram com a filha de Carminha, maltratando e debochando dela.
Por fim, quando perguntada sobre qual era o ingrediente secreto para tamanha adoração do público por alguém com a má índole de Carminha, a respota: "Ela era cara de pau. Corajosa e divertida. Enxergava a vida com inteligência e humor."
Christina Aguilera confirma primeiro show no Brasil para Festival 'CarnaUOL'
‘Friends’: Teri Garr, mãe de Phoebe, falece aos 79 anos
Virginia Fonseca revela novo visual após 16 Horas de transformação em salão
Shawn Mendes desabafa sobre sua sexualidade: ‘Apenas descobrindo’
Rebeca Andrade aproveita domingo na Bahia e momentos de lazer
Adele chora ao ver Céline Dion vendo seu show em Las Vegas; veja vídeo!