Atriz mencionou violência contra LGBTQ
MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 12h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
A atriz global Bruna Linzmeyer militou contra a LGBTQfobia em post no Instagram! Nesta quarta, 13, ela publicou uma foto beijando a sua namorada e ganhou tanto comentários positivos quanto preconceituosos.
“Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? Ser lésbica tudo bem, mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. Não precisava”, indagou aos seguidores.
Bruna Linzmeyer contou que, quando lê esse tipo de comentário no seu perfil, “ainda aqui, que é um instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico”, consegue ter uma noção de como está a sociedade.
E lembrou das consequências do preconceito: “O que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas LGBTQ, só porque essas pessoas são LGBTQ. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay”.
A maioria dos fãs da atriz demonstraram apoio com comentários de carinho, como “o amor é e sempre será lindo!” e “o amor vence sempre”. Mas algumas pessoas pareceram incomodadas com a foto e com o texto: “É não expor sua vida íntima, garota. Seja feliz em segredo, ponto final. Chega de frescura. O Brasil precisa de Deus, não dessas porcarias. Tanta tragédia, vou me preocupar com isso”.
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix
Cardi B reage em story de anúncio da gravidez de Ludmilla e Bruna Gonçalves
Katy Perry é anunciada como a headliner do The Town 2025
Conheça a atração que tocou no casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley