Cleo durante nova campanha de O Boticário - Divulgação
Estreia

Em nova campanha do Boticário, Cleo faz sua estreia como diretora de fotografia

A atriz dirigiu o editorial de moda junto de um time de profissionais para divulgar a nova linha da marca

Isabelly de Lima Publicado em 24/10/2024, às 18h00

O Boticário anunciou recentemente o lançamento de uma nova linha dentro da coleção Nativa SPA: a Cereja Rouge. A proposta desta linha é oferecer aos consumidores um efeito semelhante ao da cereja na pele, promovendo maciez e aprimoramento da textura cutânea. 

Para a campanha publicitária, a marca escolheu a atriz Cleo, conhecida por sua intensa e inspiradora sensualidade, para assumir a direção criativa.

Embora Cleo já possua experiência na direção de videoclipes musicais e como atriz em produções televisivas da TV Globo, esta campanha representa uma nova empreitada ao unir os conceitos de sensualidade e empoderamento. Segundo Cleo, a importância reside em capturar a essência única de cada mulher. 

Quando estou diante das câmeras, é crucial que essa individualidade seja respeitada”, afirma a atriz, segundo a Vogue.

Sob a orientação de Cleo, o conceito "mood sexy cherry" foi incorporado na campanha, que busca instigar autoconfiança e sensualidade por meio da fragrância marcante da linha Cereja Rouge. 

A gravação contou com elementos simbólicos, como cerejas frescas e tons vibrantes de vermelho, além de uma playlist exclusiva intitulada Sexy Cherry by O Boticário, cuidadosamente selecionada para evocar sensualidade.

Nova linha

Cleo destaca que conectar-se com sua própria sensualidade é fundamental, pois envolve os sentidos e expressa autenticidade. “Identifico-me com o empoderamento através da sensualidade, algo que sempre fez parte da minha trajetória. É essencial discutir esse tema e inspirar outras mulheres”, reforça.

O Boticário promove o autocuidado como um ritual diário essencial para despertar o lado mais sensual de cada mulher. Os produtos da linha Cereja Rouge apresentam uma fragrância oriental frutal com notas licorosas de cereja e âmbar. 

De acordo com pesquisas realizadas pela marca, 77% das consumidoras consideram a fragrância sensual, enquanto 67% dos parceiros das consumidoras relataram sentir-se atraídos por ela. Com base nesses dados, o slogan adotado foi "pele comprovadamente mais irresistível".

Alguns produtos da nova linha da marca - Reprodução / O Boticário

 

A linha Cereja Rouge inclui oito produtos: Loção Aveludada Desodorante, Creme Firmador de Colo 5 em 1, Creme Anti-ressecamento para Mãos, Sabonete Líquido Perfumado, Óleo Glorioso e Body Splash Colônia Desodorante.

Boticário Cleo coleção marca estreia diretora fotografia Nova

Leia também

Alexandre Pato compartilha réplica de Mercedes de presente para o filho Benjamin


Morre Maguila, grande nome do boxe brasileiro, aos 66 anos de idade


Tata Werneck responde internauta que criticou tema de festa da filha: ‘Ela quem escolheu’


João Gomes explica ausência de aliança após casamento com Ary Mirelle


Mulher de 66 anos desaparece após cair de navio temático de Taylor Swift


Em entrevista, Narcisa Tamborindeguy detalha ‘ritual’ com banho de champanhe