O ator Bruno Gagliasso comentou sobre seu estilo e escolhas atuais e comparou com o seu Bruno do passado
Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 06h26 - Atualizado às 15h10
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank não espalham só amor, como também muito estilo. Quem segue o casal nas redes sociais, sabe muito bem que os dois estão sempre arrumados e para lá de elegantes. O amor pela moda é tanto que até os pequenos Titi e Bless estão sempre muito bem vestidos. Mas isso nem sempre foi assim e Bruno pode provar.
Em entrevista para o novo episódio do programa de Fernanda Paes Leme, no GNT, o ator revelou que antes de conhecer a esposa, sempre andou muito desleixado, mas que as coisas mudaram: "Eu gosto (de moda)… Passei a gostar quando conheci a Giovanna. Eu era desleixado. Se deixassem, eu ficaria com a camisa do Flamengo o tempo inteiro".
Só acredita quem vê foto antiga! Quem um dia pensaria que Bruno, autêntico e estiloso do jeito que é, já foi algum dia desleixado?
Pois bem, ele não só assumiu o passado, como também revelou o que pensa sobre suas roupas. No quadro 'Desengaveta' de sua amiga, o ex-global foi convidado a doar algumas peças de roupas e aceitou na hora. O que chamou atenção, além da atitude de Bruno, foi que, algumas das roupas escolhidas, eram novas e ainda tinham etiqueta!
"Quanto mais a gente tiver, mais dor de cabeça a gente vai ter. Estou feliz de ter participado, de ter me lembrado que não preciso de tanta coisa assim…Quanto menos excesso, mais essência", comentou.
Virginia Fonseca ostenta ao passear com família em luxuoso iate de R$ 20 milhões
Sabrina Sato enfrenta aborto espontâneo durante 11ª semana de gestação
Margot Robbie e o marido Tom Ackerley são vistos passeando com o filho após parto
Mirella Santos ‘mente’ sobre formatura em medicina e revolta fãs nas redes sociais
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil