Vanderson Brito precisou sair do reality para prestar depoimento referente à acusações de violência contra a mulher
Máxima Digital Publicado em 28/08/2019, às 11h45 - Atualizado às 22h23
A edição do ‘Big Brother Brasil 2019’ gerou inúmeros escândalos, principalmente fora da casa! Houve acusações de preconceitos raciais, intolerância religiosa e até mesmo agressão.
Para quem não se lembra, o ex-BBB Vanderson Brito precisou sair do programa para prestar depoimento referente à acusações de violência contra a mulher, em meados de Janeiro.
De acordo com o participante que foi inocentado em uma audiência que ocorreu na tarde desta última terça-feira, 27, a Justiça arquivou o processo por falta de provas concretas sobre o caso.
O acreano foi acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, o que levou a sua desclassificação do reality depois de ser intimado a prestar depoimento na delegacia. A denúncia foi feita um dia antes de sua entrada na casa mais vigiada do Brasil.
Em relação a decisão final sobre o caso, Vanderson contou: “Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse o ex-brother.
João Gomes e MC Cabelinho desabafam sobre perrengues em Grammy Latino: ‘Apenas fila’
Chiquérrima! Gloria Groove encanta ao usar dois looks em Grammy Latino
Brasileiros Grammy Latino 2024: Veja os vencedores e destaques da noite de premiação
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos