As gêmeas, que estavam sem plano de saúde, ganharam a mesada na justiça
Máxima Digital Publicado em 30/05/2022, às 11h12
Após a morte trágica do apresentador Gugu Liberato em 2019, a briga na justiça pela herança ganhou destaque na mídia pelas brigas e rupturas familiares. De acordo com a colunista Cíntia Lima as filhas gêmeas de Gugu, Marina e Sofia, de 18 anos, ganharam o direito à mesada na justiça.
As gêmeas moram nos Estados Unidos, terminaram o ensino médio, cortaram relações com a tia, Aparecida Liberato e foram emancipadas ainda menores de idade. Atualmente o advogado que representa às duas é o mesmo da mãe, Rose Mirian, Nelson Willians.
A herança de Gugu gira em torno de R$1 bilhão, as gêmeas e João Augusto, filho mais velho do apresentador, tem o direito a maioria. Além dos filhos cinco sobrinhos terão direito a uma parte menor, e a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, recebe uma pensão de 163 mil reais.
Após a justiça negar o pedido de pensão alimentícia de 20 mil dólares das gêmeas em agosto de 2021, Sofia e Marina ganharam o pedido de 10 mil dólares por mês para ajudar nos custos da universidade e convênio médico.
Gkay compartilha perrengue sofrido em viagem em relação a neve: ‘Que ódio’
Tati Machado revela sexo e nome do primeiro bebê após anúncio de gravidez
Sacha Bali é o grande campeão da 16ª edição de ‘A Fazenda’ após superar Sidney Sampaio
Mc Ryan SP surge com carro avaliado em 4 milhões de reais com rosto de Mc Kevin
Exagero? Taylor Swift teria recebido mais de 900 mil em presentes do namorado Travis Kelce
Mamãe à caminho: Tati Machado está à espera do primeiro filho com cineasta