Enzo, filho de Jackeline Petkovic, foi expulso do colégio que estudava ao se envolver em uma briga
Máxima Digital Publicado em 03/09/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h58
Segundo informações do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Enzo, filho da ex-apresentadora infantil, Jackeline Petkovic, brigou com um colega de classe e foi agredido pela mãe do menino. Após isso, o herdeiro da loira foi expulso da escola que estudava, o Colégio Objetivo de Alphaville, localizado em São Paulo.
Para quem não sabe, o filho de Jackeline possui TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade), e é garantido por lei que crianças diagnosticadas com esse transtorno ganhe uma atenção especial na escola.
Enzo, que atualmente está com 11 anos de idade, afirma que brigou com o colega pois o mesmo praticava bullying com ele. De acordo com Leo Dias, a mãe do colega de classe teria gritado e partido para cima do filho da apresentadora.
Ao saber disso, a artista fez um boletim de ocorrência na região de Pinheiros, e contratou uma advogada para buscar imagens das câmeras de segurança da escola.
No entanto, o colégio apresenta três versões para o ocorrido: A primeira é que não havia câmeras no pátio onde aconteceu a briga; a segunda é que há um ponto cego no local em que ocorreu e a terceira eles alegam que a escola estava sem sistema de filmagem.
Devido a situação, a loira também processou a instituição por danos morais e luta para que o filho seja reintegrado e possa concluir o ano.
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix
Cardi B reage em story de anúncio da gravidez de Ludmilla e Bruna Gonçalves