Com mais de 30 milhões de seguidores na internet, Franciny Ehlke deu um novo passo em sua carreira
Máxima Digital Publicado em 02/03/2022, às 18h00
Franciny Ehlke, uma das maiores influenciadoras do Brasil, que acumula mais de 30 milhões de seguidores na internet com os canais Instagram, Youtube, TikTok e Facebook, realizou seu sonho: lançar sua própria coleção de maquiagem.
A linha de makes, que leva seu nome, é assinada por ela e conta com detalhes todos pensados pela influenciadora digital.
Ao todo, a estrela da internet trouxe 35 produtos que apostam no poder das cores e no simbolismo do arco-íris.
A youtuber pensou em tudo o que mais ama e apostou em sua linha de maquiagens: máscara de cílios, caneta delineadora, lapiseira retrátil, bases, corretivos, pós faciais, batons, glosses, paletas e gloss para aumento labial.
"Idealizar, desenvolver e estruturar o negócio completo é o que fazemos. Somos uma incubadora de marcas de beleza, com o time certo e empenho incansável para levar produtos aos consumidores de forma assertiva e rápida", disse Flávia Montebeller, CEO e Fundadora da marca que produz a linha da influencer.
Franciny iniciou sua carreira em 2014 sempre abordando temas voltados para beleza, moda e lifestyle. A curitibana também arranca sorrisos de seus seguidores com seus vídeos autênticos e bem-humorados. Seu crescimento na internet conquistou grandes parcerias com empresas do ramo da beleza.
Hoje, aos 22 anos, Franciny materializa seu sonho de lançar sua linha de maquiagem após se especializar na Make Up Forever de Paris, uma das melhores academias de beleza do mundo.
Todas as etapas foram vividas com muita dedicação para que seus fãs e seguidores recebam mais do que um produto de alta performance, mas também sintam o carinho que a Fran tem por cada um.
"A coleção é mais do que um projeto de carreira e sim a realização de um sonho. Sempre mergulhei nesse mundo da beleza e da maquiagem, e poder dividir isso com as pessoas que admiram meu trabalho é gratificante. Está tudo lindo e tenho certeza que vamos chegar ao mercado para revolucionar o setor de cosméticos", disse a influenciadora empolgada.
BBB: A Prova do Líder deve ser:
- Sozinho
- Em duplas
Alexandre Pato compartilha réplica de Mercedes de presente para o filho Benjamin
Em nova campanha do Boticário, Cleo faz sua estreia como diretora de fotografia
Morre Maguila, grande nome do boxe brasileiro, aos 66 anos de idade
Tata Werneck responde internauta que criticou tema de festa da filha: ‘Ela quem escolheu’
João Gomes explica ausência de aliança após casamento com Ary Mirelle
Mulher de 66 anos desaparece após cair de navio temático de Taylor Swift