A atriz Glamour Garcia foi uma das convidadas do programa 'Encontro', apresentado por Fátima Bernardes
Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h10
Nesta última terça-feira, 10, a atriz Glamour Garcia, que atualmente está fazendo sucesso ao interpretar a personagem Britney, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da rede Globo, foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes.
Durante o bate-papo, a atriz relembrou de quando desenvolveu depressão, um momento muito difícil de sua vida. Ela ainda revelou que sofreu com preconceitos e bullying, e isso acarretou a doença.
“Sofri, sim, bastante. Mas a minha personalidade e a criação dos meus pais fizeram com que eu perseverasse. A gente tem que lembrar que bullying é um conjunto de ações que acabam culminando em violências sistemáticas. São violências verbais e físicas que trazem um retrocesso pessoal, é um processo de todas as perdas: da sua cidadania, autoconfiança, capacidade. Em muitos momentos, me senti completamente perdida, ausente de tudo isso. Autoestima zero”, contou ela.
A loira, que é trans e sofreu diversos ataques durante a vida por esse motivo, falou que foi através do teatro que conseguiu se reerguer: “O que me trouxe à vida mesmo foi o teatro. Sempre tive quadros de depressão em muitos momentos por isso: pelo bullying, pela perseguição sistemática, as muitas agressões que infelizmente aconteceram. O teatro foi uma possibilidade de não só me desenvolver, mas de ter amor, ter anseio, de estudar, me entregar à vida”, revelou.
Veja:
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos
Viih Tube revela os detalhes difíceis do parto do segundo filho Ravi: 'Que uó'
Gêmeas como juradas: Tasha e Tracie estreiam em novo reality da Netflix
Cardi B reage em story de anúncio da gravidez de Ludmilla e Bruna Gonçalves