Ao vivo no "Bom Dia Brasil", a jornalista ficou emocionada ao noticiar a situação da Itália
Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 17h41 - Atualizado às 18h30
Na manhã desta terça-feira, 10, Ilze Scamparini, correspondente da Globo na Itália, se emocionou ao falar sobre o impacto do coronavírus no país e também sobre o primeiro dia de isolamento por lá.
Ao vivo no Bom Dia Brasil, a jornalista encontrou-se com a voz embargada ao noticiar a difícil condição que os italianos têm enfrentado.
“É uma situação difícil de definir. Você não pode deixar ninguém entrar na sua casa, existe um medo coletivo que une as pessoas, mas que, ao mesmo tempo, as separa”, relatou.
Além da Itália, Ilze falou sobre outros países que vêm sofrendo com a doença: “Espanha, França e Alemanha são países que registram mais de mil casos. O governo espanhol suspendeu as aulas por duas semanas”, disse ainda emocionada.
Ao ver o estado da correspondente, a web se solidarizou: "A Ilze Scamparini muito emocionada e chorando ao vivo agora no Bom Dia Brasil enquanto narrava o drama da Itália enfrentando a quarentena do coronavírus foi de cortar o coração. Força, Ilze! Força, Itália! Força, mundo!", escreveu um jornalista. "Eu não estava muito preocupada com a Itália até ver a Ilze Scamparini chorando no jornal. Alguém resgate essa brasileirinha", comentou uma internauta.
Vale lembrar que a Itália já confirmou mais de 400 mortes causadas pelo coronavírus.
Confira o momento:
Ilze Scamparini se emocionou ao vivo ao falar sobre os impactos do coronavírus na Europa #BomDiaBrasil pic.twitter.com/OTQpkfB1j5
— Brubs1701 (@brunadanobrega) March 10, 2020
Gil do Vigor revela novo romance com estudante e influenciador fitness; saiba quem é
Cena picante entre atores dá o que falar na nova minissérie da Netflix
Mãe de Lexa comenta primeira gravidez da filha: ‘Continuação da minha história’
'Tô grávida!': Lexa anuncia primeira gravidez com o ator Ricardo Vianna
Famosos como Paolla Oliveira e Débora Falabella enfrentam obsessões fanáticas de fãs
Família e amigos prestam homenagens a Paulo Gustavo que completaria 46 anos