As jovens descobriram por acaso que são irmãs e pais confirmaram
Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 12h20
Você já ouviu falar que todos nós temos um gêmeo espalhando por esse mundão?
Há uma teoria que diz que em algum lugar da Terra, existe alguém com traços muito parecidos aos seus, mesmo sem possuir nenhum grau de parentesco.
Porém, nessa história que parece novela, as pessoas são unidas pelo sangue e são irmãs gêmeas de verdade, dá para acreditar?
Nabila Az-Zahra, de Gowa, na Indonésia, foi separada de sua irmã Nadya, quando ainda era bebê.
Segundo o jornal Tge Jakarta Post, Nabila foi alertada pelo Twitter que outra jovem usava fotos que pareciam ser ela. No início, a estudante desconfiou que era justamente um perfil falso, mas com o tempo foi ficando curiosa.
Nadya também ficou sabendo do seu clone e sugeriu que as duas conversassem por vídeo."Nesse momento, disse a ela que seria melhor fazer uma videochamada para não perder tempo", contou a menina.
Durante a chamada, ambas notaram que eram tão iguais, que pareciam estar olhando para o espelho. Além da aparência, elas perceberam diversos gostos em comum.
"Fizemos perguntas pessoais durante a ligação, como peso, altura, cor favorita e bebida favorita. Nossas respostas foram 90% semelhantes!", revelou Nabila.
"Nadya, me perguntou: 'E se fomos gêmeas?' Eu disse que ficaria muito feliz, seria como um sonho tornado realidade. Considerei a possibilidade e decidi pergunta à minha mãe sobre isso", disse.
IT TURNS OUT HE'S MY TWIN WHO WAS SEPARATED FOR 16 YEARS 😭
— nabila az-zahra (@bileeuww) January 11, 2020
Nadya elvira
&
Nabila azzahra
[ A THEREAD ] pic.twitter.com/KimXj3MBPS
E foi assim que as jovens descobriram toda a verdade de uma triste história!
Os pais foram obrigados a revelar que a menina era adotada e que, sim, ela e Nadya além de irmãs, eram trigêmeas e ainda havia um terceiro irmão.
A explicação da separação é que os pais biológicos dos trigêmeos não tinham condições de criá-los e os colocaram para adoção.
Com a novidade, as irmãs decidiram que vão se unir para encontrar o irmão perdido. "Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, quando soube a verdade. Feliz porque conheci minha irmã gêmea, triste porque não esperava uma história dessas. Sou grata por ter minha família que me criou até hoje", disse.
Tomara que os 3 não demorem muito tempo para se reencontrar, né? Ficamos na torcida e que o amor sempre vença no fim!
Taís Araujo comemora avanço histórico na Globo com três protagonistas negras
Mileide Mihaile faz cirurgia e vence o medo após complicações
Rose Miriam posta foto com Gugu e filhos enquanto lida com ‘síndrome do ninho vazio’
Gil do Vigor é barrado em imigração dos EUA e desabafa nas redes: ‘Humilhação recorrente’
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes comemoram 7 anos de relacionamento
Famosos lamentam a morte do cantor Agnaldo Rayol