A atriz relembrou a perda do pai e comentou sobre sua próxima personagem na novela as 19h
Máxima Digital Publicado em 25/01/2020, às 16h12
Juliana Paiva sofreu uma triste perda em setembro de 2019. Seu pai faleceu devido a um infarto e a atriz ainda sente falta dessa pessoa tão importante em sua vida.
Em entrevista concedida ao Gshow, a ex-namorada de Nicolas Prattes relembrou do momento e afirmou: "Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou".
Sobre a saudade que a partida de seu pai deixou, ela garantiu: "Graças a Deus a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos, fica se lamentando".
Juliana estará no elenco da próxima novela das 19h da TV Globo, 'Salve-se quem puder' e comentou sobre sua personagem Luna: "Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai – ela vai descobrir que ele está internado", revelou.
Taís Araujo celebra aniversário de Lázaro Ramos com homenagem emocionante
Ludmilla celebra aniversário de Pabllo Vittar com homenagem nas redes sociais
Ator de ‘Gossip Girl’ revela que será pai pela primeira vez após 2 meses de casamento
Lexa relata tentativa de assalto um dia após anúncio de gravidez: ‘Nervosa’
Gil do Vigor revela novo romance com estudante e influenciador fitness; saiba quem é
Cena picante entre atores dá o que falar na nova minissérie da Netflix