A polêmica foi contada e seu livro recém lançado, ‘Eu, travesti’
Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 13h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Luisa Marilac já se envolveu em diversas polêmicas. Dessa vez, ela detonou a apresentadora Eliana e expôs atitude negativa ao recebê-la em seu programa.
As informações são do livro de Luisa, ‘’Eu, travesti’’. Nele a ativista fala sobre as agressões que sofreu, incluindo as facadas e o encontro com famosas, como Eliana e Luciana Gimenez.
No caso da Loira, a obra narra um encontro entre as duas, que ficou marcado em sua memória pela maneira como foi humilhada: "No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: 'Que prazer estar do seu lado!' Amapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim", contou.
A participação no Programa Eliana foi em 2011, na época, Luisa ficou conhecida por aparecer em uma piscina na Espanha soltando o bordão: "Teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é estar na pior, o que quer dizer estar bem, né?’’.
Quanto a Gimenez, a escritora conta que foi bem recebida: "Ela gargalhou uma gargalhada de gente. Aquela gargalhada de quem se permite esquecer da fama. Mais tarde, fez caso de mim, trocamos uns pedacinhos de essência humana e ela me presenteou com roupas, bolsas e sapatos".
João Gomes e MC Cabelinho desabafam sobre perrengues em Grammy Latino: ‘Apenas fila’
Chiquérrima! Gloria Groove encanta ao usar dois looks em Grammy Latino
Brasileiros Grammy Latino 2024: Veja os vencedores e destaques da noite de premiação
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos