Astróloga surpreende ao falar da previsão de morte e afirma que Gugu era um ser angelical
Máxima Digital Publicado em 24/11/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h36
Gugu Liberato faleceu na noite de sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20.
A morte precoce do apresentador pegou o Brasil inteiro de surpresa, porém, Márcia Sensitiva revelou que já sabia da partida do famoso.
"Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu", relembrou.
A astróloga falou que a morte do artista estava em sua numerologia, mas que não podia revelar durante o programa da Rede Tv!, quando todos foram informados do acidente.
"Na quinta-feira de manhã, 21, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida", esclareceu a vidente.
Além de dar essa notícia, a clarividente elogiou a alma de Gugu: "O Gugu não é normal, ele é angelical. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o caro não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará 'angelicando'. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz".
Por fim, Márcia pediu orações para amenizar o luto da família do ator: "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos".
Confira o depoimento!
Virginia Fonseca ostenta ao passear com família em luxuoso iate de R$ 20 milhões
Sabrina Sato enfrenta aborto espontâneo durante 11ª semana de gestação
Margot Robbie e o marido Tom Ackerley são vistos passeando com o filho após parto
Mirella Santos ‘mente’ sobre formatura em medicina e revolta fãs nas redes sociais
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil