Modelo que foi impedida de pegar voo por ser "gorda demais" embarca de volta ao Brasil - Instagram
Famosos

Modelo que foi impedida de pegar voo por ser "gorda demais" embarca de volta ao Brasil

Juliana Nehme usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 24/11/2022, às 14h10

Nessa quinta-feira, 24, Juliana Nehme conseguiu embarcar de volta ao Brasil com sua mãe. Na última quarta-feira, 23, a modelo afirmou que foi impedida de viajar em um voo no Líbano, pela companhia Qatar Airways por ser "gorda demais".

"Amores, tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei, sem ter que pagar a multa e assento extra.", explicou.

"Agora estou indo em direção ao portão de embarque. A viagem é de Beirute até Doha e após quatro horas de Doha para São Paulo. Se Deus quiser, amanhã estarei no Brasil. Gostaria de agradecer todo mundo que me ajudou. Já fui chamada para o embarque.", contou.

"Quanto às acusações de que fui grossa e briguei com as atendentes, é mentira! Estão tentando camuflar tudo que fizeram comigo... Pediram o PCR do meu sobrinho, e minha mãe fez na mesma hora; ficou pronto em minutos e entregamos o resultado!", disse.

"Em seguida, foi quando tudo começou! Ela me disse que não era bem-vinda no voo porque eu era gorda e o resto vocês já sabem!", finalizou.

Procurada pela imprensa, a companhia aérea emitiu uma nota sobre o assunto: "A Qatar Airways trata todos os passageiros com respeito e dignidade e, de acordo com as práticas da indústria e de forma semelhante à maioria das companhias aéreas, qualquer pessoa que impossibilite o espaço de um outro passageiro e não consiga prender o cinto de segurança ou abaixar os apoios de braço pode ser solicitada a comprar um assento adicional tanto como uma precaução de segurança quanto para o conforto de todos os passageiros.".

"A passageira em questão no Aeroporto de Beirute foi inicialmente extremamente rude e agressiva com a equipe de check-in quando um de seus acompanhantes não apresentou a documentação PCR necessária para entrada no Brasil. Como resultado, a segurança do aeroporto foi solicitada a intervir, pois funcionários e passageiros estavam extremamente preocupados com a situação. Podemos confirmar que a passageira já foi realocada em um voo da Qatar Airways esta noite saindo do Líbano com destino ao Brasil", disse a nota.

Juliana Nehme famosos

Leia também

Mulher de 66 anos desaparece após cair de navio temático de Taylor Swift


Em entrevista, Narcisa Tamborindeguy detalha ‘ritual’ com banho de champanhe


Anitta compartilha momentos românticos com Vinicius Souza em viagem longe dos holofotes


‘Wicked’: Kim Kardashian assiste filme com exclusividade junto de estrelas e família


Geisy Arruda comemora 15 anos do icônico vestido rosa que a levou à fama


Madonna surpreende ao aparecer nas redes socias fazendo topless