A modelo tem medida protetiva contra o empresário, mas continua sofrendo ameaças e perseguições
Máxima Digital Publicado em 20/01/2020, às 12h24
Desde que Monick Camargo divulgou em seu Instagram que vem sofrendo ameaças de seu ex-noivo, Roberto Américo, tem enfrentado dias turbulentos.
Em dezembro de 2019, a loira publicou em sua rede social um vídeo em que apareceu repleta de machucados após ter sido agredida pelo rapaz e o registro gerou bastante repercussão.
A blogueira tomou medidas judiciais para que ele não se aproximasse, porém, segundo ela, ameaças continuaram chegando em seus perfis nas redes sociais, supostamente escritas pelo empresário.
No último domingo, 19, a ex-peoa da Fazenda fez um desabafo após receber mais uma dessas mensagens. “Já não queria expor mais isso, mas eu já tô cheia já! Ainda nessa altura do campeonato receber esse tipo de mensagem ofensiva! Minha medida protetiva saiu e ainda continua me mandando mensagens e ainda não paga tudo que me deve”, contou.
Logo em seguida, ela sumiu das redes sociais. Desativou a conta do Instagram e bloqueou o seu Twitter. A atitude da estrela deixou os fãs preocupados e intrigados.
Vale lembrar que depois de tudo que a loira contou no final de 2019, Roberto fez questão de rebater.
“A Monick Camargo está dizendo que eu bati nela, eu agredi, ela apanhou. Olha só como está o meu rosto, o quanto que eu apanhei. Estou registrando esse vídeo para me defender”, relatou.
“Não sou uma pessoa da mídia, não sou uma pessoa que apareço muito, não sou famoso, não trabalho com Instagram e estou registrando esse vídeo aqui para me defender do ocorrido”, completou, ainda.
Desde o ocorrido, Monick prestou queixa na Delegacia e só se manifestou novamente sobre o caso neste domingo, 19.
Taís Araujo comemora avanço histórico na Globo com três protagonistas negras
Mileide Mihaile faz cirurgia e vence o medo após complicações
Rose Miriam posta foto com Gugu e filhos enquanto lida com ‘síndrome do ninho vazio’
Gil do Vigor é barrado em imigração dos EUA e desabafa nas redes: ‘Humilhação recorrente’
Tulio Gadelha e Fátima Bernardes comemoram 7 anos de relacionamento
Famosos lamentam a morte do cantor Agnaldo Rayol