Namorando durante a quarentena, Maraisa revela atitude quando fica enjoada do boy - Instagram
Eita!

Namorando durante a quarentena, Maraisa assume que manda o boy embora quando fica enjoada: "Vai para a sua casa!"

Além de comentar sobre seu namoro na quarentena, a sertaneja também revelou as intimidades do casal Maiara e Fernando Zor

Máxima Digital Publicado em 22/04/2020, às 12h45

Mesmo com a quarentena, Pedro Bial não deixou de fazer seu programa Conversa com Bial nesta segunda-feira, 20, e inovou ao entrevistar Maraisa por meio das redes sociais.

Por meio de uma live, os dois conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, a cantora revelou as intimidades do tão falado relacionamento da irmã Maiara e do sertanejo Fernando Zor. Passando a quarentena juntos, ela contou que a gêmea já até ficou enjoada do namorado.

Segundo Maraisa, Maiara abandonou o boy na cama: "Ela já pulou para minha cama e deixou o Fernando dormindo sozinho", contou.

Ela, que também está vivendo um romance com o seu vizinho, não tem papas na língua e revelou o que faz quando está enjoada dele: "Eu namoro o vizinho. Na hora que estou enjoada dele, falo: ‘vai para sua casa!'". Vê se pode!

Final de semana agarradinhos

Maraisa, da dupla com Maiara, está amando. A cantora está aproveitando os dias de isolamento, causado pelo COVID-19, o coronavírus, para curtir cada segundo ao lado do novo namorado, Fabrício Marques.

De acordo com as informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o casal passou o último final de semana todinho junto, sem se desgrudar.

fernando zor maraisa maiara

Leia também

Isis Valverde compartilha momentos especiais da sua lua de mel em Noronha


Vida dupla: Madonna desabafa sobre complicações da vida de artista e maternidade


Jaquelline Grohalski revela costume pouco usual durante o Ano Novo e chama atenção


Voltaram? Yuri Lima se declara para Iza nas redes em comemoração dos dois anos de namoro


Noivo! Luan Pereira, sensação do agronejo, anuncia noivado durante show de Ano Novo


Aposentada? Déa Lúcia diz que está cansada e prevê aposentadoria para 2025