O cantor Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica e sofreu exposição nas redes sociais de uma apresentadora
Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 08h55 - Atualizado às 08h59
Nego do Borel se envolveu em mais uma confusão por conta de suas atitudes polêmicas.
Segundo a jornalista Fábia Oliveira do jornal ‘O Dia’, o cantor se recusou a ir no programa 'Sem Condição', da Band. A apresentadora do programa, que também já foi âncora do 'Balanço geral' na Record, não gostou da atitude do esposo de Duda Reis e expôs o funkeiro em sua rede social.
Em seu Facebook, a apresentadora relembrou a afirmação de Nego do Borel de que a primeira vez que apareceu na TV foi na Rede Globo. Luciana deixou claro que as coisas não foram bem assim. Ela compartilhou um vídeo do cantor em 2012, quando ainda não fazia tanto sucesso, dançando na beira de uma piscina. A gravação foi feita pela Record, onde Luciana trabalhava na época.
"É Nego do Borel… Tu disse que a primeira televisão que você fez foi na Globo! Deixa eu te lembrar aqui! Hoje não pode gravar pra gente… Triste realidade.. Olha a roda gigante…" escreveu a apresentadora com o deboche ligado.
LEI SECA
Nego do Borel não se envolve apenas em confusões com os artistas.
Segundo o portal "O Dia", o cantor que dirigia pela Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, foi parado pelos agentes da blitz e se recusou a fazer o teste de bafômetro, após receber as orientações sobre a legislação atual.
Nego do Borel foi penalizado e o veículo foi liberado para ser conduzido por alguém com habilitação, lembrando que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do funkeiro é provisória.
Isis Valverde compartilha momentos especiais da sua lua de mel em Noronha
Vida dupla: Madonna desabafa sobre complicações da vida de artista e maternidade
Jaquelline Grohalski revela costume pouco usual durante o Ano Novo e chama atenção
Voltaram? Yuri Lima se declara para Iza nas redes em comemoração dos dois anos de namoro
Noivo! Luan Pereira, sensação do agronejo, anuncia noivado durante show de Ano Novo
Aposentada? Déa Lúcia diz que está cansada e prevê aposentadoria para 2025