Recentemente, o cantor declarou nas redes que estava sofrendo perseguição
Máxima Digital Publicado em 01/08/2019, às 16h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Parece que Gusttavo Lima está passando por um grande sufoco.
O cantor afirmou recentemente que estava sendo perseguido, mas não chegou a citar nomes. Alguns seguidores chegaram a acreditar que seria Wesley Safadão, mas, segundo o blog do Leo Dias, outra situação inusitada aconteceu com o cantor.
O pai do Gabriel vai realizar seu show ‘Buteco’ pela segunda vez em Brasília. A data escolhida foi dia 12 de outubro, feriado. As informações foram divulgadas e os ingressos para a apresentação já estavam a venda desde maio.
Com isso, recentemente, foi anunciado que o ‘Festeja Brasília’, evento que reúne grandes nomes do sertanejo como Maiara e Maraisa, Michel Teló, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Felipe Araújo, também seria na mesma data, além de ser praticamente no mesmo local, o Estádio Mané Garrincha, e o de Gusttavo no estacionamento do lugar.
Outra questão inusitada é que o "Festeja" é uma exibição da Som Livre, antiga gravadora de Gusttavo, antes de assinar com a Sony Music.
Nas redes sociais, alguns fãs do Sertanejo chegaram a criticar o ‘Festeja Brasília’ e disseram que se tratava de ‘Perseguição’ e ‘Sacanagem’.
Procurado pelo Blog do Leo Dias, o marido de Andressa Suita declarou: "Deixa eles fazerem o evento deles. Tem espaço para todos!".
Será que ele está realmente sofrendo perseguição?
João Gomes e MC Cabelinho desabafam sobre perrengues em Grammy Latino: ‘Apenas fila’
Chiquérrima! Gloria Groove encanta ao usar dois looks em Grammy Latino
Brasileiros Grammy Latino 2024: Veja os vencedores e destaques da noite de premiação
Rei Charles e estrelas prestigiam estreia mundial de ‘Gladiador II’ em Londres
Fernanda Montenegro faz história ao entrar no Guinness com recorde de público
Britney Spears encerra pensão de seu filho mais novo após 17 anos