A coach usou suas redes sociais para desabafar após ser vítima do machismo
Máxima Digital Publicado em 14/02/2020, às 12h43
Um dos assuntos mais comentados atualmente é o machismo e o crescimento do feminismo entre a sociedade. Rafa Brites comentou sobre isso e contou como as mulheres ainda enfrentam preconceitos e julgamentos pelo simples fato de serem mulheres.
Com uma foto encostada em uma Ferrari vermelha, a esposa de Felipe Andreoli publicou em seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 14, uma história vivenciada por ela mesma: "Esse não é o meu carro obviamente... mas taí algo que eu adoro e entendo. Acreditem se quiser que eu tava saindo da academia agora entrando no MEU carro, passou um cara e falou: 'carrão hein maridão deve estar ganhando bem la na Globo'".
Sobre a situação enfrentada, ela, que não teve tempo de responder, decidiu compartilhar sua resposta na rede social: "Eu não tive nem tempo de responder. Mas respondo por aqui: Opa maridão deve ganhar bem mesmo, mas esse carro e o dele inclusive fui eu quem comprei. Escolhi, negociei, mandei colocar protetor de cárter, paguei a mais pelo detalhe cromado e por sinal to querendo trocar o escapamento do meu pra um mais esportivo. Obrigada. De nada." Arrasou, né?
O maridão fez questão de fazer um comentário na publicação e brincou: "Mor... precisa trocar o óleo do carro. Qual você recomenda para melhor desempenho do motor?", um maridão desses!
Além dos amigos da mãe de Rocco, fãs e seguidores da gata também apoiaram a resposta para a situação: "E você não passou por cima dele com seu carro? Mulher, se fosse eu", escreveu uma internauta.
Taís Araujo celebra aniversário de Lázaro Ramos com homenagem emocionante
Ludmilla celebra aniversário de Pabllo Vittar com homenagem nas redes sociais
Ator de ‘Gossip Girl’ revela que será pai pela primeira vez após 2 meses de casamento
Lexa relata tentativa de assalto um dia após anúncio de gravidez: ‘Nervosa’
Gil do Vigor revela novo romance com estudante e influenciador fitness; saiba quem é
Cena picante entre atores dá o que falar na nova minissérie da Netflix