A ex-sister também cobra cachê para publicidades em redes sociais
Máxima Digital Publicado em 08/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
Ter sido expulsa do 'Big Brother Brasil 19', reality show da TV Globo, parece não ter sido um mal negócio para Hariany Almeida.
A loira foi eliminada da edição por ter cravado uma briga com Paula Sperling, e ter agredido a amiga com um empurrão.
Após sair da casa, Hariany se deparou com uma legião de fãs. Com três meses de confinamento, a musa ganhou inúmeros apóstolos, atingindo a marca de 4 milhões de seguidores no Instagram.
A estudante de Moda chegou a ser comparada com Grazi Massafera e têm lucrado com as publicidades feitas em suas redes.
Segundo o jornal 'Extra', para uma marca aparecer no feed de Hari, é preciso desembolsar cerca de R$ 5 mil. Já para aparecer nos Stories da ex-BBB, basta depositar R$ 4 mil em sua conta, e o produto teráuma sequência de três vídeos.
PRESENÇAS VIPS
A musa comparece a qualquer evento se R$ 25 mil reais forem pagos a ela.
A presença da mineira em eventos dura duas horas.
E não para por aí...
É obrigatório que seguranças façam a sua escolta o tempo todo, fora despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação para sua assessoria e equipe.
Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web
Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski
Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco
Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos
Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite
Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital