Tatá Estanieck rebate críticas por não levar filha para viagem: “Bizarro” - Instagram
Famosos

Tatá Estanieck rebate críticas por não levar filha para viagem: “Bizarro”

A apresentadora do PodDelas está no Rio de Janeiro à trabalho e levou apenas o Caio, seu segundo filho, de três meses

Máxima Digital Publicado em 09/08/2023, às 11h10

Na última terça-feira, 8, Tatá Estanieck surgiu em suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu por levar apenas Caio, seu filho caçula de três meses, para uma viagem a trabalho para o Rio de Janeiro.

Isso porque a apresentadora do PodDelas é mãe da Beatriz, sua primogênita, fruto de seu relacionamento com Julio Cocielo.

Tatá deixou Beatriz com Julio em São Paulo e recebeu críticas de uma internauta afirmando que a influenciadora não devia deixar a filha nem por um instante.

A mensagem da usuária dizia: “Se eu tivesse a condição que vocês tem jamais perderia um dia do crescimento dos meus filhos, isso não tem preço. Tudo tem seu tempo e, se tem a oportunidade de trabalhar de casa, porque não dar preferência a isso?”

“Desculpa Tatá, isso é só uma opinião de uma mãe solo, que tem que trabalhar para sustentar seus filhos. Não estou te desmerecendo, tá? Eu adoro você e sua família”, completou a mulher.

Tatá então compartilhou o print da mensagem e desabafou: "Gente, que bizarro. Os julgamentos sempre vêm de outras mulheres, mães. Olha, que doido isso! O fato de eu não ser uma mãe solo não muda o fato de eu ter que trabalhar para sustentar os meus filhos. Eu e meu marido trabalhamos para sustentar nossos filhos igualmente. Surreal como só a mulher recebe julgamento".

"A mulher não pode viajar para trabalhar. Imagina se tivesse deixado o Caio também? Trouxe, porque o Caio ainda mama, livre demanda, exclusivamente no peito, deixei a Bibi com o pai dela, com a nossa babá, a minha sogra, uma super rede de apoio, ela está muito bem cuidada, mas, obviamente, ela sente a minha falta", continuou.

"Eu não trouxe a Bia, porque não daria conta de duas crianças, gente. A gente já se sente tão culpada, o peso que a gente carrega por escolher trabalhar — porque é uma escolha minha, sim. Eu poderia escolher não trabalhar —, mas escolhi trabalhar, porque eu amo. E tenho certeza de que a Bia terá muito orgulho", explicou.

"E depois que a gente vira mãe, a motivação do trabalho são os nossos filhos. E só porque eu não sou mãe solo eu não posso sair para trabalhar?", indagou. "Se trouxesse os dois filhos ia receber o julgamento de: 'Nossa, só a mãe cuida, o pai não cuida das crianças'", falou.

"E tem essas pessoas incríveis e maravilhosas, que mudam o nosso dia, que fazem a gente entender que estamos no caminho certo e que a vida é feita de escolhas", concluiu.

Tatá Estanieck famosos

Leia também

Madonna surpreende ao aparecer nas redes socias fazendo topless


Aniversário de Maria Flor é marcado por festa grandiosa feita por Virginia e Zé Felipe


Diferentão? Gkay ousa ao escolher sapato de 21 mil para casamento de João Gomes


Veja os detalhes da decoração do casamento de João Gomes e Ary Mirelle


Festa em castelo e famosos: Tudo sobre o casamento de João Gomes e Ary Mirelly


Na SPFW, Thais Carla usa look que ironiza o uso do Ozempic; confira!