Debora Falabella e Tatá Werneck em programa Lady Night - Reprodução/Instagram - @deborafalabellaoficial
Abuso

Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”

Durante a entrevista com a convidada Débora Falabella, a apresentadora revive e se abre ao contar a situação que sofreu violência sexual

Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 05/11/2024, às 14h59

Na última segunda-feira, 4, foi exibido mais um episódio do programa “Lady Night”, apresentado pela humorista Tatá Werneck. Com a convidada, a atriz Débora Falabella, ao tocar no monólogo “Prima Facie” a apresentadora revela ter sofrido abuso há muitos anos. 

Em meio da entrevista, o assunto “Prima Facie”, monólogo escrito pela Suzie Miller em que Débora interpreta Tessa, uma advogada. A trama envolve a perspectiva de uma jovem advogada criminalista que sofre abuso e resolve enfrentar o sistema de Justiça. Para quem tiver interesse, o espetáculo está em cartaz no Teatro Vivo, São Paulo, até 1 de dezembro.

 

Trauma

Ao comentar sobre a peça, Tatá revela que assistiu a peça com os pais e ao assistir, lembraram a situação de violência sexual vivida por ela ao fazer a denúncia à polícia.

"Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso... Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, contou emocionada.

Ao relembrar sobre como o sistema policial resolveu seguir com o caso, a apresentadora expõe como se sentiu, diante da situação:

"Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada", completou Tatá.

 

Por fim, Débora concordou com Tatá, com o fato do acontecimento ser tão pesado que é totalmente normal não se lembrar de tudo que aconteceu, por estar passando por um trauma. 

E finaliza a apresentadora: “Eu lembro que só pensava: ‘Eu preciso sobreviver. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria”.
Tatá Werneck monólogo atriz abuso violência sexual peça Débora Falabella

Leia também

Oasis retorna ao Brasil com shows imperdíveis em São Paulo: Confira datas e preços


Taís Araujo comemora avanço histórico na Globo com três protagonistas negras


Mileide Mihaile faz cirurgia e vence o medo após complicações


Rose Miriam posta foto com Gugu e filhos enquanto lida com ‘síndrome do ninho vazio’


Gil do Vigor é barrado em imigração dos EUA e desabafa nas redes: ‘Humilhação recorrente’


Tulio Gadelha e Fátima Bernardes comemoram 7 anos de relacionamento