O ator comentou sobre as crises em sua carreira e opinou sobre como a cultura sofre no governo atual
Máxima Digital Publicado em 24/01/2020, às 18h28
A novela 'Bom Sucesso' acabou nesta sexta-feira, 24, e Armando Babaioff fez um sucesso e tanto como vilão do folhetim, mas não é seu único trabalho atualmente.
Em entrevista concedida à coluna da jornalista Patrícia Kogut no jornal O Globo, o ator comentou sobre a investida do atual governo contra peças de temática LGBT, já que viajou o país com a peça 'Tom na Fazenda' que discute sobre sexualidade e gênero.
"Estamos enfrentando dificuldades burocráticas por parte do governo. Essa peça é o meu ganha-pão e de outras 12 pessoas. Estamos sofrendo diretamente com a guerra contra a cultura que surgiu nesse país", afirmou.
Sobre sua carreira, Armando comentou sobre os desafios que enfrentou na carreira e revelou as crises enfrentadas: "Penso em desistir todos os dias. O Brasil é um país que não tem memória e que não valoriza a sua cultura. As pessoas não veem que os artistas são os cronistas do seu tempo. Não quero ter um contrato e me acomodar como um ator de televisão. Sou um artista e desejo me expressar de todas as formas possíveis", contou.
Taís Araujo celebra aniversário de Lázaro Ramos com homenagem emocionante
Ludmilla celebra aniversário de Pabllo Vittar com homenagem nas redes sociais
Ator de ‘Gossip Girl’ revela que será pai pela primeira vez após 2 meses de casamento
Lexa relata tentativa de assalto um dia após anúncio de gravidez: ‘Nervosa’
Gil do Vigor revela novo romance com estudante e influenciador fitness; saiba quem é
Cena picante entre atores dá o que falar na nova minissérie da Netflix