A influenciadora pediu desculpas pelo ocorrido e garantiu o ressarcimento daqueles que não receberam o produto
Máxima Digital Publicado em 20/04/2023, às 13h20
Nos últimos tempos, Virginia Fonseca recebeu uma chuva de reclamações sobre uma campanha de óculos escuros que ela protagonizou. Na web, os consumidores afirmaram que pagaram pelo produto e não receberam.
No vídeo, a influenciadora afirmou que todos que pagaram e não receberam os óculos, serão ressarcidos.
“Assunto chato, mas necessário, fiz minha linha de óculos com uma empresa e ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. Desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem. Tudo que estiverem divulgando, não está certo, eles já foram notificados", começou ela.
"Caso estejam passando por problemas, mandem lá o seu comprovante de compra que a gente vai tentar solucionar os problemas. Não esperava que isso fosse acontecer”, disse.
"Mil perdões mesmo, do fundo do coração. Eu não esperava que isso ia acontecer. Que situação chata", finalizou a influenciadora.
Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web
Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski
Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco
Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos
Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite
Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital