Em entrevista, Márcia Aoki falou sobre o casamento com o craque e deu detalhes dos últimos momentos de Pelé
Máxima Digital Publicado em 27/02/2023, às 10h10
No último domingo, 26, Márcia Aoki, viúva de Pelé, falou pela primeira vez sobre a vida ao lado do ex-jogador e os últimos momentos do Rei do Futebol. O craque morreu aos 82 anos em dezembro de 2022, devido a complicações do câncer de cólon.
Em entrevista ao Fantástico, Márcia disse: "É muito difícil dizer. Tenho memórias maravilhosas, tenho momentos de muitas saudades, de muita falta. E tenho momentos que são muito tristes. E têm momentos que eu sinto a força, a companhia dele. Eu sinto ele".
"Eu não acredito que ele via como tratamento. Eu acredito que ele via como um momento que ele precisava enfrentar, como ele enfrentou várias crises. Essa era a essência dele.", comentou ela, que se casou com Pelé em 2016.
"Se ele tinha uma crise ou um problema, ele não pensava na crise ou no problema. Ele pensava apenas que tinha que viver, o que tinha que ser feito da melhor forma possível. Ele tinha essa essência de vida imensa, uma energia muito grande. Acho que é isso que fez ele se tornar também o Pelé", falou.
"Ele assistia todos os jogos e comentava. Ele foi vivendo um relacionamento com muita cumplicidade, muita troca de amor e muita paz. Para ele era muito importante e o trabalho dele.", contou.
"Ser Pelé é parte dele, mas ele separava também. É uma coisa que as pessoas têm dificuldade para entender porque ele se chamava na terceira pessoa, o Edson e o Pelé. Dentro de casa era o Edson e para o mundo era o Pelé", finalizou Márcia visivelmente emocionada.
Isis Valverde compartilha momentos especiais da sua lua de mel em Noronha
Vida dupla: Madonna desabafa sobre complicações da vida de artista e maternidade
Jaquelline Grohalski revela costume pouco usual durante o Ano Novo e chama atenção
Voltaram? Yuri Lima se declara para Iza nas redes em comemoração dos dois anos de namoro
Noivo! Luan Pereira, sensação do agronejo, anuncia noivado durante show de Ano Novo
Aposentada? Déa Lúcia diz que está cansada e prevê aposentadoria para 2025