O diretor francês Jacques Audiard e a atriz espanhola, já estão no Brasil, em São Paulo para a divulgação do filme mais premiado do momento
Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 21/01/2025, às 15h15
Nesta terça-feira, 21, acontece uma sessão exclusiva do filme “Emília Pérez” para convidados e imprensa. O tão aguardado filme dirigido por Jacques Audiard, chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 6.
Karla Sofía Gascón e o diretor estão em São Paulo para uma série de eventos, marcando o início da campanha brasileira para a obra que já coleciona prêmios ao redor do mundo.
A trama, que também conta com a participação de Zoe Saldana e Selena Gomez no elenco, acompanha Juan Del Monte, um chefe de cartel que decide mudar completamente de vida após realizar sua transição de gênero e tornar-se Emília Pérez. Em busca de redenção, ela se alia à advogada Rita Moro Castro (Zoe Saldana), iniciando uma jornada que mistura drama, humor e questionamentos sociais.
O longa “Emília Pérez” tem se consolidado como um dos filmes mais premiados da temporada. Entre os principais reconhecimentos estão o Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2024 e quatro troféus no Globo de Ouro 2025, incluindo Melhor Comédia ou Musical, Melhor Atriz Coadjuvante (Zoe Saldana), Melhor Filme Internacional e Melhor Canção Original.
Karla Sofía Gascón também garantiu uma indicação ao BAFTA de Melhor Atriz, o que endossa a força de sua atuação no papel-título.
Ao lado do brasileiro “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, o filme é apontado como um dos grandes favoritos à indicação ao Oscar de Melhor Filme Internacional.
Dona Déa Lúcia sai em defesa de Liniker e detona Carlinhos Maia: 'Não é tolerável'
Rei de Bateria? Escola de samba de São Paulo inova e elege Milton Cunha para o cargo
Celebridades destacam "Baby" como uma das grandes produções em cartaz no país
Após reunir mais de 500 mil fãs pelo Brasil, Jão encerra a Superturnê
Após gerar polêmica, Pabllo Vittar rebate postagem de Renata Fan
Novas diretrizes do Vaticano permitem que homens gays se tornem padres; entenda o caso