na-tv
Petrix Barbosa faz desabafo com o fim do BBB20 e relata sofrimento: “Acabou! Ainda bem”
Apesar de dizer que foi duramente criticado ao sair do reality, o ginasta agradeceu à edição e aos participantes
28 de abril de 2020 às 09:31