Segundo o apresentador, Tadeu Schmidt, a saída de pai e filha, Edilberto e Raissa, foi a última eliminação em dupla do programa
Após duas semanas de jogo, na noite da última terça-feira, 29, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou o fim das duplas no Big Brother Brasil.
Inicialmente, a produção decidiu que os participantes não ficarão sabendo da novidade. "Vai começar uma semana insana no BBB 25. Hoje teremos a última eliminação em dupla, mas estou contando só para vocês; eles não vão saber", informou o apresentador.
Na teoria, o jogo seria dividido em duas fases, começando a primeira em dupla e a segunda parte, individual, mas mesmo com essa ideia, a emissora não havia estipulado uma data para o fim dessa nova dinâmica. "Todos entrarão em dupla e o jogo vai ter algumas fases. Na primeira fase, é como se a dupla fosse uma pessoa só: dupla de líder, dupla de anjo e eliminados em dupla no início da temporada."
Na manhã desta quarta-feira, 29, o Big Fone tocou novamente, e prometeu causar na casa mais vigiada do Brasil!
Após o programa “Mais Você”, a casa recebeu uma ligação e a dupla sortuda foi Eva e Renata.
Além disso, as amigas escolheram Dona Delma e Guilherme, e Maikee Gabriel, para participar desse almoço especial.
Mas, será mesmo que é só um almocinho? Segundo a explicação de Tadeu, durante a dinâmica, os brothers e sisters terão que tomar decisões que irão afetar o jogo. E o que eles não imaginam é que esse almoço será transmitido no telão, para todos os participantes da casa, com áudio e vídeo.
"E depois disso tudo, essas três duplas vão ter que decidir entre elas quem fica imune", revelou o apresentador.