O ex-apresentador do 'Bem- Estar' usou suas redes sociais para anunciar que seu filho Pedro Rocha, também jornalista, está infectado pelo COVID-19
O número de infectados pelo Coronavírus está cada vez maior e a doença preocupa muita gente.
Segundo o jornal NaTelinha, a TV Globo anunciou 13 jornalistas que testaram positivo para o COVID-19 e 19 profissionais tiveram sintomas, mas não detectaram a doença. Devido ao aumento das reportagens e noticiários sobre a pandemia, esses jornalistas ficaram mais expostos ao contágio.
"Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro", afirmou a emissora por meio de sua assessoria de imprensa.
Um dos jornalistas infectados é Pedro Rocha, filho do ex-apresentador 'Bem-Estar' Fernando Rocha, que usou seu Instagram oficial nesta segunda-feira, para contar sobre o caso do filho de 27 anos: "Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu filho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves".
Por meio de seu Twitter oficial, Fernando compartilhou as notícias do filho e, além de Pedro, o pai do jornalista também contraiu o COVID-19, mas passa bem e está sendo tratado em casa.