Cantor de pagode do grupo Molejo nega que tenha forçado o sexo com MC que o acusa de estupro
O cantor Anderson Leonardo, vocalista grupo Molejo, negou nesta sexta-feira, 5, em depoimento à polícia, que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos.
O gerente e um funcionário do motel onde teria ocorrido o crime também seriam ouvidos nesta sexta, mas só devem prestar depoimento semana que vem. A polícia aguarda ainda imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
Na última quinta-feira, 4, Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Ele e a mãe, Jupira, foram ouvidos pela polícia por cerca de quatro horas. Em seguida, o jovem passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
O Maylon afirmou ainda que entrou em depressão após o episódio. Segundo o músico, antes do suposto estupro ele acreditava estar indo para uma reunião com o cantor do Molejo. “[Ele] Falou que era uma reunião sigilosa, e fez isso tudo comigo”, contou.
Entenda
Segundo Maylon, o caso teria ocorrido em dezembro do ano passado, e a vítima que afirma ter sido abusada pelo cantor. O jovem disse que não teve coragem de denunciar antes por conta da influência de Anderson. Em nota, o vocalista do Molejo negou as acusações e disse que ficou surpreendido com a denúncia.
Ver essa foto no Instagram