Cantora está se recuperando da cirurgia que fez para tirar e colocar seios
Jojo Todynho está se recuperando de sua última cirurgia, realizada para a retirada de parte da mama, e colocada da mesma.
A cantora retirou 1.800 kg de seio e colocou mais de 1 litro de silicone, a maior prótese disponível.
Jojo foi criticada por ter feito o procedimento, e chegou a se irritar com seus seguidores dizendo que não ia ficar com o peito caído e que havia perdido a sensibilidade do bico.
E não parou por aí.
Rebatendo as críticas do púbico, a funkeira gravou um vídeo sem papas na língua:
"Mais uma noite dormindo sentada. É assim mesmo, não tem problema, não. Porque até piercing no bico do peito eu vou botar. Nossa, esse sofrimento não vai ser em vão, não. Mas não vai mesmo", disse ela, após participar do desfile do SPFW na noite desta quarta-feira, 24.
A morena têm reclamado bastante de dor. Em seus Stories, ela vêm relatando como tem sido o pós operatório, e garante ter passado dias difíceis:
"Eu estou penando, mas também quando for colocar meu biquíni de fita...Se a marquinha não vier branca, vou arrasar com a Érica. E outra, não vou mais precisar de sutiã nunca mais. Não é possível, senhor".
Em um dos vídeos publicados, a dona do hit 'Que Tiro foi Esse' revelou que não está sentindo falta de sexo por conta do desconforto:
"Não estou com dor da cirurgia, mas estou com dor do desconforto de dormir sentada. É horrível. Estou com muitas dores nas costas. Vou te contar que não é fácil dormir sentada, não. A dor é tanta que eu nem penso em sexo. Quando eu tiver liberada para dar, eu vou dar tudo que tiver direito".
Todynho já havia sido operada para retirar o excesso de pele de seu corpo devido ao emagrecimento.
A carioca mudou sua rotina e adotou hábitos saudáveis, como exercícios físicos diários e alimentação regrada.
Com a mudança, Jojo perdeu cerca de 16 quilos de 2018 pra cá.