O integrante do 'Pânico na Jovem Pan', Carioca, detonou a atitude do humorista em entrevista para Antonia Fontenelle
Márvio Lúcio, o Carioca, foi o convidado de Antonia Fontenelle para o 'Na Lata' que foi ao ar nesta última segunda-feira, 21.
Durante a conversa, o radialista não teve papas na língua ao falar sobre as polêmicas recentes e os momentos atuais, tanto de política, quanto sobre o meio artístico.
Uma das polêmicas citadas, foi, a discussão entre ele e o também humorista Fábio Porchat.
Para quem não se lembra, os dois se desentenderam por conta do caso envolvendo Agatha Félix, a jovem que morreu durante operação da polícia em uma comunidade no Rio de Janeiro:
“Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!”, disparou o artista.
Em seguida, Carioca também falou sobre o amigo Carlinhos Silva, o ‘Mendigo’ do 'Pânico', que se envolveu em uma polêmica com a ex, Aline Hauck:
“Eu sempre vou querer ajudar um amigo seja nas horas boas, seja nas horas más. Sou completamente contra os pais que fogem de suas responsabilidades, mas no caso do Carlinhos, especificamente, eu acho que a Justiça deveria rever os valores porque ele não paga porque não quer. Ele não paga a pensão alimentícia porque está há seis anos sem trabalhar. E como ele vai conseguir um emprego se existe um mandado de prisão desde fevereiro?”.
Para assistir a entrevista completa, clique aqui.