Carol Nakamura esteve nos estúdios da RedeTV! para gravar o programa 'Sensacional', apresentado por Daniela Albuquerque.
Durante o bate-papo, a atriz revelou que seu filho, Juan Nakamura, foi vítima de bullying por muito tempo.
Tudo aconteceu no ínicio da carreira da musa, quando comentários maldosos em relação a mãe começaram a surgir na vida do rapaz.
“Ele não gostava do fato de eu trabalhar na TV, porque os amigos brincavam, falavam piadas sem graça”, contou Carol.
Nakamura disse que o jovem, atualmente com 20 anos, precisou de ajuda médica para superar o trauma:
“Quando vi que isso (bullying) estava afetando a vida dele, machucando, eu procurei ajuda. Levei no psicólogo, porque isso afetou muito a vida dele. Graças a Deus, hoje ele está bem”.
A ex-bailarina revelou que foi mãe muito jovem, com apenas 16 anos. Contudo, disse ter aprendido muito com a gravidez precoce, o que lhe faz querer ser uma mãe cada vez melhor:
“Acho que não tem fórmula na educação, a gente dá amor, tenta muito, busca ajuda, mas nunca tem certeza de nada. A gente faz o melhor que pode", afirmou.
RELACIONAMENTOS MALSUCEDIDOS
A ex-repórter do 'Domingão do Faustão', programa exibido nas tardes de domingo da TV Globo, foi noiva do ator Sidney Sampaio, de quem se separou em 2014 às vésperas do casamento.
Carol também chegou a noivar com o jogador do Tupi, Aislan Lottici, mas o relacionamento chegou ao fim em 2017.
No mesmo ano, a japa engatou o namoro com o empresário Steffan Menah, com quem chegou a dividir o mesmo teto, porém, o casal se separou em agosto de 2018.
Desde então, a bela está solteira, mas, durante uma participação no 'Domingão do Faustão', ela declarou não estar com o coração fechado.