O ator passou por uma fase difícil após a morte da mãe
O ano de 2019 para Cauã Reymond será um dos mais marcantes de sua vida, por diversos altos e baixos. Ele se casou com a modelo Mariana Goldfarb, mas também teve a perda de sua mãe.
Em conversa com o portal Gshow, o ator fez um balanço do ano e conta que, no segundo semestre, principalmente após a perda de sua mãe, recusou alguns convides para trabalhos na Rede Globo e afirmou que precisou tirar um tempo para ele:
“Foi um ano muito marcante com lançamento de Ilha de Ferro, mas foi também um tempo que tirei para mim, porque tive a perda da minha mãe e era o ano de alfabetização da Sofia. Recebi alguns convites para o segundo semestre e, pela primeira vez em muitos anos, me dei o direito de agradecer todos”, disse o galã.
“Tomara que não soe arrogante, mas me dei o direito de me reconectar comigo, de colocar minha filmografia em dia”, completou ele.
Ainda durante a conversa, Cauã falou sobre os planos para o fim de ano:
“Quando eu era criança, me reunia na casa da minha avó ou tia avó e esses encontros estão cada vez mais difíceis, porque parte da família mora no Sul. Eu adoro passar o Natal com a minha filha e há alguns anos meu pai se fantasiou de Papai Noel, ela está com 7 anos e acredita. Na verdade, ficou na dúvida, mas se deixou levar pela fantasia e achei foto. Foi uma noite inesquecível. Este ano vou passar em família, mas perdi minha mãe, então vai ser diferente. Cinco anos de luta”.