Chico Lang lamentou a perda do filho, Pedro Lang, menos de 9 meses após morte de Paulo Lang
Chico Lang, comentarista de futebol, falou sobre a morte de seu segundo filho, Pedro Lang, em um período de 9 meses durante o Mesa Redonda, da TV Gazeta.
No programa, ele recebeu apoio dos colegas e explicou a causa da morte do filho: "Ele descansou, ele foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack."
E lamentou: "Infelizmente ele perdeu a corrida pro vício e perdeu a corrida pra vida. Tenho certeza que ele está em um lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude."
O jovem faleceu na última sexta, 2.
OUTRO FILHO
Em dezembro do último ano, Paulo Lang cometeu suicídio. Na época, o pai colocou no Instagram: "Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteu. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse o contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia 16 próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018. Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraco amigo, o cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme e vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém."
Foto: Reprodução/Gazeta