Dado Dolabella se pronunciou sobre as acusações feitas por Luana Piovani e negou agressão
Dado Dolabella abriu o jogo sobre as acusações de Luana Piovani sobre ele.
A atriz declarou que o ator tem "três Maria da Penha", referindo-se à Lei nº 11.340/2006, que aponta a violência doméstica contra a mulher como crime. Em 2010, Dado foi acusado de agredir Luana e sua camareira. O ator chegou a ser condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.
Ao ver a declaração da artista, o namorado de Wanessa Camargo negou a agressão e os processos.
"É bom deixar claro que não existe nenhuma Maria da Penha no meu nome e não existe nenhuma condenação de agressão, não tem nada de agressão na Justiça, de condenação no meu nome, nada", disse ele a Leo Dias.
Dado também explicou sobre o processo de Viviane Sarahyba, a qual ela aponta uma agressão também.
"O caso da Viviane foi dano patrimonial, quando eu risquei o carro que eu tinha dado para ela. Eu dei o carro para ela durante A Fazenda, que eu ganhei, eu dei o carro para ela e depois da separação, aquela coisa de advogado de trancar os bens e deixar o pai numa situação onde ele não tem o filho, não tem os próprios bens, eu fiquei extremamente irritado com aquilo. Meus instrumentos musicais, todas as minhas coisas estavam dentro da casa, eu não conseguia ver meu filho, ele tinha 2 anos na época, era uma ligação muito forte que eu tinha com ele, ela me impediu de ver meu filho e me impediu de ter as minhas coisas, inclusive a minha casa que eu tinha comprado com o dinheiro da A Fazenda, fiquei sem tudo isso e eu só escrevi no carro umas palavras feias, foi isso", falou.
Por fim, ele afirmou que não poderia comentar sobre também ter sido acusado de agressão por Marina Dolabella, sua prima, já que esse caso corre em segredo de Justiça.
"O da Marina é segredo de Justiça, não tem condenação, e como é segredo de Justiça não podemos falar sobre", falou ele.