As gêmeas, que estavam sem plano de saúde, ganharam a mesada na justiça
Após a morte trágica do apresentador Gugu Liberato em 2019, a briga na justiça pela herança ganhou destaque na mídia pelas brigas e rupturas familiares. De acordo com a colunista Cíntia Lima as filhas gêmeas de Gugu,Marina e Sofia, de 18 anos, ganharam o direito à mesada na justiça.
As gêmeas moram nos Estados Unidos, terminaram o ensino médio, cortaram relações com a tia, Aparecida Liberato e foram emancipadas ainda menores de idade. Atualmente o advogado que representa às duas é o mesmo da mãe, Rose Mirian, Nelson Willians.
A herança de Gugu gira em torno de R$1 bilhão, as gêmeas e João Augusto, filho mais velho do apresentador, tem o direito a maioria. Além dos filhos cinco sobrinhos terão direito a uma parte menor, e a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, recebe uma pensão de 163 mil reais.
Após a justiça negar o pedido de pensão alimentícia de 20 mil dólares das gêmeas em agosto de 2021, Sofia e Marina ganharam o pedido de 10 mil dólares por mês para ajudar nos custos da universidade e convênio médico.