O humorista Ary Toledo segue internado no Hospital Sírio Libanês com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões
Ary Toledo segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com pneumonia aguda, bronquiolite e água nos pulmões.
O humorista está recluso há mais de um mês.
De acordo com as informações do repórter Bruno Tálamo, do 'A Tarde é Sua', programa da RedeTV! apresentado por Sônia Abrão, o artista está tendo dificuldades para se alimentar e urinar e se a situação não melhorar, os médicos irão colocar uma bolsa de urina e uma sonda gástrica nele.
Bruno também revelou que o comediante passará por uma avaliação psiquiátrica por conta de uma depressão desencadeada pelos problemas de saúde, o que pode interferir em sua evolução.
Na última quinta-feira, 1, a assessoria do famoso informou que ele ainda não tem previsão de alta:
"O quadro é muito delicado, porém estável. Mas muito muito, muito delicado. Ele não fala, não anda, está deprimido e não presta muita atenção no que a gente está falando nesse momento. Tem um histórico de pneumonias antigas, mas essa é a mais forte. Derrubou o grande Ary e ele perdeu mais de 20kg", disse.
A assessoria também informou que ele além das complicações já citadas, Ary Toledo está com um fungo nos pulmões, chamado aspergillus:
"Os médicos já fizeram o DNA desse fungo e estão tratando com medicações. Mas demora seis ou sete meses para ele ser combatido".