Em quarentena, a atriz disse que procurou o hospital após apresentar sintomas da doença
O coronavírus tem deixado todo mundo preocupado, não é mesmo?
Nesta quarta-feira, 18, a atriz Débora Nascimento usou suas redes sociais para avisar que procurou um hospital após apresentar sintomas da covid-19.
Isolada em São Paulo após sentir falta de ar, febre e tosse, a artista contou em seu Instagram que já consultou um médico, fez teste e agora guarda o resultado para confirmar se está com o novo coronavírus.
Nos Stories, ela falou que está em isolamento antes mesmo dos primeiros sintomas. "Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém", disse.
Em seguida, ela explicou como se sentiu: "Gripe normal, como todo mundo sente, sabe? Como todo mundo já teve. Então pensei: 'Opa, não vou conseguir para o Rio com essa gripe, porque não posso, nem que seja uma gripe normal, infectar as pessoas ao redor. Muito menos a minha neném de dois anos, que está me esperando lá'".
Com isso, a artista optou por os sintomas passarem antes de viajar, mas ao invés de sumirem, eles ficaram cada vez mais intensos. "Ontem eu fui para o hospital, para fazer exame, porque a vontade de ir para o Rio (era grande). Precisava saber se era gripe ou se não era", continuou.
O desabafo não parou por aí. "Aí eu fui isolada completamente de todo mundo que estava no hospital, e fizeram o exame. É importante lembrar que o vírus é passado muito de gente que não tem sintoma, ou tem sintomas leves. Então a gente realmente tem que pensar na quarentena, no isolamento", completou.
Por fim, ela afirmou: "Então eu não vou sair de casa antes de saber o que eu tenho. E se for uma gripe, vou esperar essa gripe passar completamente para poder me locomover e ver minha filha".
Vale lembrar que a herdeira, Bella, que está no Rio de Janeiro com o pai José Loreto.