O gato e a cantora passaram um ano e meio juntos
Jesus Luz, o modelo que ficou famoso ao se relacionar com a cantora Madonna, relembrou a época do romance entre os dois, que durou cerca de uma ano e meio.
Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o gato admitiu que perguntas sobre a relação o deixavam irritado, entretanto, atualmente, não é mais um problema.
Questionado sobre o affair com a estrela internacional, o DJ responde sem nenhum problema: "Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio, conheci a pessoa, não o mito", explicou.
A dupla se conheceu em meados de 2008 durante uma sessão de fotos. Na época, Jesus deu seus primeiros passos como DJ, durante a turnê "Sticky & Sweet Your", da loira.
"Paul Oakenfold, com quem aprendi muito, comandou as carrapetas oficialmente; eu era o aprendiz. De brincadeira, acabei tocando em festas do Marc Jacobs e Valentino. Mas me preparei, estudei bastante e fui me aperfeiçoando", contou sobre carreira.
Além disso, o moreno ainda agradeceu a rainha do pop pela oportunidade de estrelar sua canção ‘’Celebration’’: "Foi o maior presente profissional que ela me deu. Madonna é realmente generosa. Hoje, nos falamos raramente. Mando mensagens somente em datas comemorativas. Não é alguém com quem troco palavras diariamente’’, revelou.